sexta-feira, 21 de abril de 2017 | By: justV
"Agora tem M, ah como eu amo . Ele é tudo que eu sempre quis. É uma pena que eu não nasci pra ser amada, e muito cedo ele vai descobrir isso.Eu faria qualquer coisa pra ficar com ele pra sempre.qualquer coisa.
Eu quero ser normal, por ele .
Eu quero que ele me admire pela pessoa forte que eu sou e não que sinta pena do fiasco de mulher que eu sou."

Eu postei isso há  quase 6 meses atrás. Como eu previ ele descobriu cedo demais. Ele veio como um furacão e levou o que ainda tinha em mim, mas deixou um presente que vai ser a minha salvação.
Você não quebrou meu coração, você fez ele parar de bater mas eu não te odeio. Meu cérebro só me deixa odiar uma pessoa, eu mesma. Você plantou uma semente em mim, minha filha, e ter ela vai valer a pena tudo que eu sofri em toda a minha vida. eu não consigo sentir agora, mas ela é a luz que eu sempre procurei, eu a amo. Todos os dias eu só quero parar de existir, mas pra isso ela também teria que não existir mas o mundo não pode viver sem minha Lana, então por ele eu me rastejo todo dia e tento calar as vozes na minha mente e sobrevivo. Ela merece viver e ser feliz.


0 comentários:

Postar um comentário