domingo, 30 de outubro de 2016 | By: justV

Eu

Queria ser diferente,
Mas sou essa menina sem noção,
Moça que fica alegre e em seguida triste, mas que tem um bom coração;

Queria ser mais fria,
Mas a isso não consigo me converter,
Pois aprendi que na vida
só com doçura feliz vou ser;

Queria ser menos sonhadora,
Mas não consigo diminuir
ou parar de sonhar,
Sonhar com um mundo melhor
e em que o dia o amor vai reinar;

Queria ser mais contaminada
 pela bondade,
E contaminar os outros também,
Pois vivemos em uma lastimável realidade sem saber quem é quem;

Queria ser mais verdadeira,
E nunca chegar a mentir,
Mas não sou perfeita,
Se fosse não estaria aqui(no mundo);

Queria voar,
Mas asas não tenho,
O que me resta é imaginar,
Imaginar de um jeito lento;

Queria amar apenas,
Mas o rancor ainda invade
o meu coração;

Queria liberdade,
E mais união;

Queria igualdade,
Mas a desigualdade insiste em continuar;

Queria paz,
Mas a guerra está por todo lugar;

Queria ser Cantora,
Queria ser Pianista,
Queria ser Atriz,
Queria ser Poetisa;

Queria ser Perfeita,
Queria ser Santa,
Queria ser Deusa,
Queria ser Amiga;

Queria ser,
Queria ser,

Queria ser a morte,
Mas também a vida...

[Se quer, Imagina - Bianca de Almeida (B.A.S)]

0 comentários:

Postar um comentário