sexta-feira, 28 de outubro de 2016 | By: justV

Fim do dia

Escrever pra mim deveria ser fácil, afinal , eu leio tantos livros que nem consigo lembrar o nome do último que li.
Mas preciso escrever algo, porque meu coração não aguenta mais sentir e não ser ouvido. Eu tenho todos os motivos pra ser feliz, eu sei. Mas eu não consigo. Sempre que eu vejo Luz, também vejo trevas ao lado dela. Meu corpo não pertence a mim , e sim ao vazio. Ao vazio Grande como o infinito mar qu tem dentro de mim. Eu não consigo preencher isso com nada, então ele se auto preenche com dor e sofrimento .
As vezes acho que nasci só pra sofrer .
Não me entenda mal, não me falta nada materialmente ou apoio, o que me falta é saúde mental. Eu estou doente. Eu preciso de ajuda . Eu não consigo ser normal. Eu não consigo respirar. Eu não consigo pensar. Eu não consigo viver .
Me sinto presa numa teia de aranha bem forte, e sempre que tento me soltar , ela aperta mais .
Tenho dois ou três amigos, mas não sou corajosa o suficiente pra conversar com nenhum deles.eles ou ninguém entende. Não galgo que eu possa explicar, só sinto. Do mesmo jeito que sinto o vento soprando no meu rosto, sinto a dor da depressão me matando por dentro. Não lembro de como eu me sentia antes , acho que nunca me senti diferente.
Eu tenho medo de tudo, de todos. Tenho medo de machucar as pessoas, tenho medo de assustar as pessoas e sobretudo tenho medo de que me abandonem.
Eu não julgaria quem fizesse isso, eu sou quebrada, sem concerto , só uma parte do que um ser humano deve ser .
Já tentei de tudo , mas nada resolve. Ultimamente, estou usando a técnica da mentira. Minto que estou bem. Que sou feliz . Que não preciso de ajuda.
Eu amo tanto as pessoas que convive comigo, mas tanto que eu não quero nem por um segundo que eles saibam o que eu sinto. O pensamento de que posso fazer eles sofrerem , é pior que qualquer coisa .
Eu nunca tentaria me matar, não por que eu queira viver e sim por que não quero machucar ninguém.
Eu amo minha família, eu não quero que eles saibam que sou assim. Eu não quero que eu eles chorem, ou não durmam por causa disso.
Agora tem M, ah como eu amo . Ele é tudo que eu sempre quis. É uma pena que eu não nasci pra ser amada, e muito cedo ele vai descobrir isso.
Eu faria qualquer coisa pra ficar com ele pra sempre.qualquer coisa.
Eu quero ser normal, por ele .
Eu quero que ele me admire pela pessoa forte que eu sou e não que sinta pena do fiasco de mulher que eu sou.
Depressão é luta. Muita. Eu acho que sou forte, ainda estou aqui. Enquanto eu respirar eu vou lutar, mesmo em pedaços eu vou continuar .

Resultado de imagem para birds black png

0 comentários:

Postar um comentário